Ouvidoria

Ouvidoria - Escada Plataforma

Escada Plataforma

Disponibilizamos um contato direto de nossos clientes para solução de problemas com pedidos, ou com o uso de equipamentos fabricados pelo Grupo IW8, bem como sugestões e críticas.

Para tanto acesse nosso Formulário de Contato para Ouvidoria. Receberemos sua mensagem e responderemos o mais breve possível.

Grupo IW8 busca constantemente melhorar a comunicação com nossos clientes e parceiros comerciais, por isso sua opinião é fundamental para o contínuo processo de evolução de nossa empresa.

FABRICANTE DE ESCADA PLATAFORMA

Grupo IW8 é fabricante e distribuidor de Escada Plataforma. Despachamos para todo o Brasil a partir de nossa fábrica no estado de Santa Catarina.

Além dos vários modelos e tipos de Escadas também projetamos e fabricamos uma extensa linha de produtos e equipamentos voltados a Construção Civil, bem como logística, offshore e atacado.

FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Para obter informações sobre projetos, fabricação, comercialização e solicitação de orçamento sem compromisso de nossas Escadas Multiplataformas e demais produtos utilize nosso Telefone Direto (48) 3238-9838 ou se preferir use o Whatsapp ​(47) 99184-2956. Teremos o maior prazer em lhe atender e poder sanar todas suas dúvidas.

Sair da versão mobile