Mídias Sociais

Mídias Sociais - Escada Plataforma

Escada Plataforma Multiuso

A cada dia aumenta o número de empresas que aderem aos meios digitais como forma de contactar e informar seus clientes. Este contato se dá principalmente pelas redes sociais, que hoje chegam a cerca de 90% da população.

Com a missão de cada vez mais estreitar os laços entre nossos clientes e colaboradores, o Grupo IW8 também investe em marketing digital, utilizando as principais redes sociais para divulgar produtos, vídeos promocionais, release e uma gama de informações úteis referentes a Escada Plataforma.

Uma outra vantagem do uso de redes sociais visa aprimorar e dar maior agilidade ao atendimento, não limitando o contato empresa/cliente apenas ao telefone e e-mail.

Abaixo nossos canais de atendimento e informações nas redes destacadas. Clique e participe você também!

Estes são nossos canais de atendimento e informações nas redes destacadas. Clique e participe você também!

GOOGLE PLUS

FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Para obter informações sobre projetos, fabricação, comercialização e solicitação de orçamento sem compromisso de nossos equipamentos como nossas Escadas Plataforma e demais produtos utilize nosso Telefone Direto (48) 3238-9838 ou se preferir use o Whatsapp ​(48) 99956-0346. Teremos o maior prazer em lhe atender e poder sanar todas suas dúvidas.

Sair da versão mobile